terça-feira, julho 10, 2012


Afiliados

4

Oi minha biscoititas de chocolate tudo bom? Espero que sim né... bom com você firam no título da postagem já fala, eu to procurando afiliadas aqui pro "AB" se você quiser se enscrevre deixa aqui como comentário, sua inscriçao... pra isso preencher os dados abaixo:
Seu Nome:
Nome Do Blog:
Url do Blog:
Sua Idade:
Quanto Tempo de Blog:

Pronto amores, só precisa disso, ao longo da semana eu vou ir da uma olhadinha nos blogs inscritos e vou avisando a vocês!  Bom por aqui acaba o post.
Muito beijos pra vocês viu, grande abraço!

4 Coraçãozinhos comentaram:

! Lili ! disse...

Seguindo, obg pela visita.

Unknown disse...

Denada :a

Brenda♥ disse...

Oi flor, seguindo! Amei o blog. Ele se parece com um que eu conheci... Se gostar do meu blog pode retribuir:)

http://perfectprincesss2.blogspot.com.br/

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Lindo seu cantinho flor , seguindo aqui claro :) será que poderia me ajudar em minha meta? falta só 20 pessoinhas para 250 seguidores ESPERO QUE ME AJUDE

tem vagas para postadora se estiver interessada

http://praia234.blogspot.com.br

Postar um comentário